Aceder ao conteúdo principal

Pesquisa

Autenticação de Dois Fatores (2FA) no Balcão Único

Desde o dia 20 de junho que a plataforma Balcão Único passou a disponibilizar o método de autenticação de dois fatores (2FA). Desta forma, o acesso às contas no Balcão Único passa a requerer duas formas de verificação de identidade combinadas. Uma medida que reforça a aposta na segurança dos dados dos seus utilizadores.

Para mais esclarecimentos, pode aceder às Perguntas Frequentes.

Informação

  • Divisão de Atendimento ao Público

     

    Tel.: 211 150 100

    Horário: dias úteis: 9h 00- 12h30 | 14h00 - 17h30

     

  • Espaço Atendimento ao Cidadão Loures - Paços do Concelho

     

    Tel.: 211 150 100 / 211 150 195

     

    Horário: dias úteis: 9h00 - 17h00

     

    Praça da Liberdade
    2674 - 501 Loures

    Google Maps: Ver Localização

     

  • Espaço Atendimento ao Cidadão - Loureshopping

     

    Tel: 211 150 100 / 211 150 891 

     

    Horário:

    Dias úteis:  9h00 - 20h00   Tesouraria: 9h00 - 19h00

    Sábado:  9h00 - 17h00   Tesouraria: 9h00 - 16h30

     

    LoureShopping, Loja 0.010 A, Piso 0
    Av. Descobertas, 90
    Quinta do Infantado, 

    2670-457 Loures

    Google Maps: Ver Localização

  • Espaço de Atendimento ao Cidadão - Sacavém

     

    Tel:  211 150 100 / 211 151 341

     

    Horário: dias úteis: 9h00 - 17h00  Tesouraria: 9h00-16h00

     

    Largo 1º de Maio, n.º 1
    2685-099 Sacavém

    Google Maps: Ver Localização

  • Espaço Atendimento ao Cidadão - Moscavide

     

    Tel:  211 150 100

     

    Horário: dias úteis 9h00- 17h00  Tesouraria 9h00- 16h00
     

     

    Av. Moscavide, 65
    1885 - 066 Moscavide

    Google Maps: Ver Localização

  • Espaço Atendimento ao Cidadão - Santa Iria de Azóia

     

    Tel.: 211 150 100 / 211 151 045

     

    Horário: dias úteis: 9h00 - 17h00 Tesouraria 9h00 - 16h00

     

    Rua Dr. Egas Moniz, 21
    2690- 350 Santa Iria de Azóia
     

    Google Maps: Ver Localização

  • Espaço Atendimento ao Cidadão - Centro Comercial Continente de Loures
     

     

    Tel.: 211 150 100 / 211 150 881

     

    Horário: Dias úteis: 09h00 - 17h00

     

    Centro Comercial Continente, loja 80
    Quinta Casal da Pipa
    2670 - 339 Loures

    Google Maps: Ver Localização

  • Atendimento Municipal - Urbanismo

     

    Tel:  211 151 013 / 211 150 100

     

    Horário: dias úteis: 8h30 - 16h00

     

    Atendimento telefónico técnico: dias úteis: 10h30 - 12h30

     

    Email: uau_balcao@cm-loures.pt

     

    Rua Ilha da Madeira, 4
    2670-442 Loures

    Google Maps: Ver Localização

  • Atendimento Departamento de Recursos Humanos

     

    Tel: 211 150 100

    Horário: dias úteis - 9h00-16h30

     

    Rua Dr. Manuel Arriaga, 7

    2670- 451 Loures

    Google Maps: Ver Localização

  • Atendimento da Divisão de Gestão Documental e Arquivo

     

    Tel: 21 115 07 55 /211 150 100

    Horário: dias úteis: 9h00 - 12h30 | 14h00 - 17h00

    Rua Cesário Verde, 1
    2670 - 527 Loures

    Google Maps: Ver Localização

  • Polícia Municipal de Loures

     

    Tel: 211 150 382

    Horário: dias úteis (com encerramento temporário para almoço): 9h00 - 12h30/14h00-17h00

     

     

    Rua da Carapuça
    Casal das Lajes
    2670-424 Loures

    Google Maps: Ver Localização


     

     

Viaturas, Trânsito e Vias

  

Táxis

Renovação da Licença de Táxi - Substituição de Veículopresencialonline

Pedido de renovação da licença de táxi devido a substituição do veículo (novo veículo).
[saber mais]

Emissão de 2ª Via da Licença de Táxipresencialonline

Pedido de emissão de 2ª via da licença de táxi devido a extravio, perda, roubo, ou outro.
[saber mais]

Averbamento da Licença de Táxipresencialonline

Pedido de averbamento de licença, por transmissão (venda, herança, outro) ou por alteração de denominação social da empresa (mantendo-se o mesmo NIF).
[saber mais]

Alteração da Sede da Empresa de Táxi - Comunicaçãopresencialonline

Comunicação ao Município da alteração da morada de sede da empresa de Táxi (não é averbado à licença).
[saber mais]

Renovação do Alvará do IMT - Comunicaçãopresencialonline

Entrega de comprovativo da renovação do Alvará de Táxi atribuído pelo Instituto de Mobilidade e Transportes, I.P. (IMT, I.P.).
[saber mais]

Táxis - Junção/Substituição de Documentos presencial online

Submissão de documentos necessários para a apreciação dos processos em curso.

[saber mais]

Trânsito e Vias

Corte ou Condicionamento de Trânsitopresencialonline

Pedido de corte de trânsito total ou parcial (condicionamento) na via pública de domínio municipal, por motivo de obras, festividades, atividades desportivas, atividades na rede viária florestal, eventos religiosos e / ou outros.
[saber mais]

Reserva de Estacionamento para Cargas e Descargaspresencialonline

Pedido de reserva de estacionamento para cargas e descargas de estabelecimentos comerciais, em bolsa de estacionamento existente ou em lugar a criar.
[saber mais]

Reserva de Estacionamento para Deficientepresencialonline

Pedido de reserva ou alteração do local de reserva de estacionamento para pessoa com deficiência, junto a residência ou local de trabalho.
[saber mais]

Anulação de Reserva de Estacionamento para Deficientepresencialonline

Pedido de anulação do local de reserva de estacionamento para pessoa com deficiência, junto a residência ou local de trabalho.
[saber mais]

correiopresencialonlineParticipação de Sinistro - Indemnização por Danos em Vias Municipais

Participação de acidente ocorrido em vias municipais e pedido de indemnização por danos decorrentes de situações imputáveis ao Município.
[saber mais]

presencialonlineParticipação de Sinistro - Pedido de Informação

Pedido de informação sobre acidente ocorrido em vias municipais: esclarecimento sobre titularidade da via e / ou outras situações.
[saber mais]

Viatura em Fim de Vida - Entrega

Entrega Voluntária de Viatura em Fim de Vidapresencialonline

Declaração de entrega voluntária de viatura em fim de vida, para efeitos de cancelamento definitivo de matrícula.
[saber mais]