Balcão Único do Município de Loures.

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Táxi - Emissão de 2ª Via de Licença

O que preciso

  • Identificação e NIF do requerente
  • Identificação e NIF do representante da empresa
Documento pedido conforme escolha no pedido Quando aplicável
Documento de envio obrigatório Obrigatório
Documento possui notas Possui notas
Documento assinado digitalmente Assinado digitalmente
Documento de extensão específica Extensão específica

Notas: 

  • Certidão Permanente do Registo Comercial em ficheiro PDF, ou identificação do código de acesso online, no campo observações do formulário eletrónico. A opção de indicação de código não exclui a obrigatoriedade de anexar ficheiro na submissão do pedido.
  • Auto de polícia, no caso de roubo/furto ou extravio/perda da Licença de Táxi.
  • Indicar o local onde pretende levantar a nova licença, no campo "Observações" do formulário (Atendimento Municipal do Loureshopping ou Atendimento Municipal de Sacavém).
  • No caso de pedido de 2ª via da Licença de Táxi por se encontrar deteriorada, entregar a licença no estado em que se encontrar,  no momento do levantamento da segunda via.

Custo

15€

Prazo

10 dias úteis.

Procedimentos

Submissão do pedido.
Pagamento da taxa devida.
Análise do pedido pelos serviços municipais.
Emissão de 2ª via da Licença de Táxi.
Notificação para levantamento da Licença no atendimento municipal indicado.

Entrega da licença antiga, no caso de substituição por se encontrar deteriorada.

Outros Critérios

No caso de pedido de 2ª via da Licença de Táxi por deterioração entregar a licença, no estado em que se encontrar,  no momento do levantamento da segunda via.


Unidade Orgânica responsável pelo procedimento:
Departamento de Obras Municipais
Divisão de Infraestruturas


Opções disponíveis no formulário eletrónico:

Modos de Pagamento:
  • Pagamento eletrónico, de acordo com a referência Multibanco
  • Pagamento nos serviços
Modo de Receção:
  • Levantar nos Serviços
  • Envio por correio postal para o domicílio/sede do requerente