Balcão Único do Município de Loures.

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Intervenção em Reunião de Câmara / Inscrição

O que preciso

  • Identificação e NIF do requerente.
  • Descrição sumária do assunto a abordar.

NOTA: Nos termos do regimento a inscrição para intervenção deverá ser feita até à 2ª feira anterior à realização da reunião. Consulte aqui a data das próximas reuniões.

Todas as reuniões da Câmara Municipal são filmadas e transmitidas online.

Custo

Não se aplica.

Prazo

Submissão do pedido até à 2ª feira anterior à Reunião de Câmara na qual pretende participar.
 

Procedimentos

Submissão do pedido.
Análise do pedido pelos serviços municipais (no caso de não ser possível a intervenção na Reunião imediatamente posterior ao pedido, o requerente é contactado atempadamente).
Comparência do requerente em Reunião de Câmara para participar no período destinado à intervenção do público.

Outros Critérios

Unidade Orgânica responsável pelo procedimento:
Departamento  de Gestão e Modernização Administrativa
Divisão de Administração Geral / Apoio às Reuniões de Câmara