Balcão Único do Município de Loures.

Nota à navegação com tecnologias de apoio:
Ignorar a navegação e aceder ao conteúdo principal da página;

RMAIS - Junção de elementos / documentos a Candidatura

O que preciso

  • Identificação e NIPC da Instituição candidata
Documento pedido conforme escolha no pedido Quando aplicável
Documento de envio obrigatório Obrigatório
Documento possui notas Possui notas
Documento assinado digitalmente Assinado digitalmente
Documento de extensão específica Extensão específica

Nota: a lista apresenta é meramente indicativa dos documentos que poderá juntar à candidatura.
Deverá seguira a lista e anexar os ficheiros necessários, de acordo com a notificação enviada pelos serviços, atendendo à situação da sua candidatura em particular.

Custo

Não se aplica.

Prazo

Todos os documentos obrigatórios à apreciação da candidatura deverão ser submetidos até 15 de abril.

Documentos em falta, deverão ser submetidos dentro do prazo indicado na notificação.

Procedimentos

Submissão dos documentos.

Junção dos documentos à candidatura.

Outros Critérios

 


Unidade Orgânica responsável pelo procedimento:
Departamento de Coesão Social e Habitação
Divisão de Intervenção Social
Área de Desenvolvimento de Recursos Sociais