Balcão Único do Município de Loures.

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Candidatura Apoio Arrendamento - Junção de Elementos

O que preciso

  • Identificação e NIF do candidato.
Documento pedido conforme escolha no pedido Quando aplicável
Documento de envio obrigatório Obrigatório
Documento possui notas Possui notas
Documento assinado digitalmente Assinado digitalmente
Documento de extensão específica Extensão específica

Custo

Não se aplica.

Prazo

A junção de documentos deverá ocorrer dentro do prazo indicado na notificação.

Procedimentos

Submissão da junção de ficheiros de documentos.
Junção dos documentos à candidatura e análise pelos serviços municipais.

Outros Critérios

Digitalize todos os documentos que pretende juntar e anexe os ficheiros no passo 3 de preenchimento do formulário, seguindo a lista geral disponível.


Unidade Orgânica Responsável pelo Procedimento:
Departamento de Coesão Social e Habitação
Contacto telefónico: 930 677 989
Email: dh_elh@cm-loures.pt


Opções disponíveis no formulário: