Balcão Único do Município de Loures.

Nota à navegação com tecnologias de apoio:
Ignorar a navegação e aceder ao conteúdo principal da página;

Direito à Informação

O que preciso

Documento pedido conforme escolha no pedido Quando aplicável
Documento de envio obrigatório Obrigatório
Documento possui notas Possui notas
Documento assinado digitalmente Assinado digitalmente
Documento de extensão específica Extensão específica

Procedimentos

  • Submissão à Câmara Municipal do Pedido de Informação;
  • Análise Técnica do pedido, emissão de parecer e respetivo despacho;
  • Notificação do requerente.

Legislação

Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro: Código do Procedimento Administrativo.

Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de dezembro, na redação vigente: Regime Jurídico da Urbanização e Edificação (RJUE)

Regulamento Municipal de Edificação e Urbanização

Regulamento do Plano Diretor Municipal de Loures

Regulamento de Taxas do Município de Loures

Edital nº 6/2023 - Publicitação da atualização dos valores das taxas previstas nos Capítulos III, IV, V e XII do Regulamento de Taxas do Município de Loures - Orçamento Municipal 2023

E demais legislação aplicável.

Outros Critérios

Junção de elementos instrutórios:
  • Anexo ficheiros